quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sinto saudades de tudo o que saudo
Sinto vontade do que saudo relembrar
Sinto vontade de soltar o que guardo
Sinto saudade de voltar a voar


A Saudade é um ambiente que me envolve... Até mais do que o próprio ambiente.
Quero tentar voar, quero voar para o meu Mundo de sonhos!
Ouvir as gargalhadas e as palavras doces e meigas que aqueciam qualquer um de nos.
Doçuras que alimentavam os dias em que tinha fome, palavras que me seguravam o coraçao nos momentos em que estava prestes a cair.
Muitas desilusões e dissabores de que sofri eram esquecidos na sua presença!
Tenho saudades pois quando procuro estabilidade não os encontro.


O que preciso não tenho
O que quero não encontro
O que tenho não existe
O que existe não confronto

[Tânia Silva]

Sem comentários: